Saúde e Fitness

Óleo de cártamo emagrece mesmo! Entenda os motivos aqui!

O óleo de cártamo emagrece segundo um artigo do Dr. Oz com o tema: “Usar uma gordura para perder gordura?”. Parece algo até contraditório, não é mesmo? Como assim, devo ingerir gordura se é justamente isso que eu quero perder? A maioria não tem um conhecimento profundo sobre nutrição e o funcionamento do organismo e, por isso, não entende exatamente esta afirmação.

Na verdade, existe um excesso de negativismo quando o assunto é gordura como se ele fosse ruim em todos os sentidos. É importante entender que existem gorduras boas e gorduras ruins e tudo depende da quantidade que você está consumindo. Ainda existe muita controvérsia sobre este assunto e não há como dizer se um fato é verdade ou não no sentido absoluto da palavra.

 

Afinal, a gordura faz mal ou não?

Diversos especialistas divergem nas suas opiniões e a ciência ainda não desvendou todos os mistérios relacionados aos nutrientes e ao corpo humano. Há até alguns anos, diziam que a gordura saturada, geralmente vinda de animais, era um grande vilão da obesidade e que, por isso, deveria ser evitada.

Por exemplo, a manteiga que tanta gente adora. Porém, grandes publicações da área de saúde reportaram que isso já não é mais verdade e que, depois de um estudo mais aprofundado, a manteiga deve ser consumida e faz até bem à saúde de forma moderada.

Já se falou também do ovo, café e muitos outros alimentos que fazem parte do nosso dia a dia. É difícil decidir em quem acreditar, mas de qualquer forma, o óleo de cártamo é um suplemento que você deve adicionar na sua dieta para se beneficiar de suas propriedades.

 

Benefícios do óleo de cártamo

Um dos maiores benefícios do óleo de cártamo é a sua riqueza em ácido oleico e ácido linoleico, duas gorduras boas que combatem os níveis de colesterol ruim e auxiliam no bom funcionamento do coração. Eles melhoram a circulação e evitam o entupimento das artérias. Além disso, ele acelera o metabolismo e ajuda a queimar gordura, principalmente, da região abdominal.

 

Como tomar óleo de cártamo

Se você estiver com aquela barriguinha extra que incomoda, tome 2 cápsulas de óleo de cártamo por dia, sempre antes das refeições, e realize algum exercício físico 3 vezes por semana. Ao longo de 1 mês, você já sentirá uma grande diferença na sua cintura.

Entre no site que destaquei no texto e aproveite o cupom de desconto disponível no site. Eles oferecem descontos de até 20% na sua compra e é uma ótima maneira de experimentar o produto e ainda economizar dinheiro.

A entrega é bem rápida e um pote dura mais de 1 mês de consumo. Veja lá e aproveite!