Saúde e Fitness

Sistema Queima de 48 horas funciona? Depoimentos de alunos!

Muitas pessoas estão em dúvidas sobre esse treinamento que está fazendo sucesso na internet e, por isso, resolvi postar a minha explicação para ajudar a esclarecer o assunto de uma vez. Não se trata de nenhum método milagroso que irá fazer você emagrecer da noite para o dia. Se você está esperando isso, sinto desapontar, mas não é o que irá acontecer.

Você terá que sair do sofá, se exercitar, manter uma alimentação balanceada e só assim terá resultados. Não existe atalho, esta é a única maneira de conseguir emagrecer e ter o corpo que deseja.

Porém, existem metodologias mais eficazes que comprovadamente trazem mais resultados e é justamente isso que este sistema ensina.

 

Por que o sistema Queima de 48 horas funciona?

O Queima de 48 horas funciona seguindo os princípios do treinamento intervalado de alta intensidade conforme explicado neste artigo do Bodybuilding.

O príncipio base do treinamento é que exercícios que colocam o seu organismo em alta pressão e intensidade aceleram o processo de queima de gordura e fazem você emagrecer de maneira mais eficiente, em relativamente pouco tempo.

Com apenas 2 meses de treinamento, é possível ver resultados surpreendentes assim como os alunos do Q48 mostram nos depoimentos.

Assista o vídeo abaixo com algumas explicações:

 

O nome do treinamento se chama Queima de 48 horas ou Q48 porque estes exercícios promovem a queima de gordura por até 48 horas após a realização dos exercícios devido à sua intensidade e à mecânica da fisiologia que promove no organismo. É por esse motivo que mesmo realizando o treinamento por apenas 15 minutos, o seu corpo se sente bastante cansado e parece que você fez 1 hora de corrida na esteira.

Todos aqueles que fizeram o sistema deram depoimentos positivos revelando que estavam desconfiados no início, mas depois de dar um voto de confiança e se dedicar por, no mínimo, 1 mês conseguiram resultados até inacreditáveis. Há alunos que perderam mais de 10 kilos em apenas 3 meses e mudaram completamente de vida.

É claro que eles também mudaram a alimentação e tiveram que fazer alguns sacrifícios. Não adianta tomar litros de refrigerante, comer doces e aquele pastel cheio de óleo e achar que irá emagrecer dessa maneira. Se você estiver com esse tipo de mentalidade, sinto dizer mas o sistema Queima de 48 horas não irá lhe ajudar.

Você é o que você come e será sim preciso adotar uma dieta balanceada para potencializar os efeitos do treinamento. Porém, isto não significa que tenha que abrir de mão de tudo o que gosta de comer e ser uma pessoa infeliz contando calorias, não é isso.

O que eu quero dizer é que você terá que tomar cuidado e pensar mais na hora de escolher os alimentos, mas obviamente que de vez em quando você terá sim o direito de comer aquela sobremesa preferida, mas sem exagerar. O grande problema é o exagero.

 

Eu recomendo o Queima de 48 horas!

Por isso, vale a pena fazer o Queima de 48 horas e recomendo porque tem sido bastante eficaz e as promessas foram cumpridas. Milhares e milhares de pessoas já testaram e deram uma boa avaliação.

Espero ter ajudado com este meu review e nos vemos no próximo post!

Até!